3.2 // TEATROCULTURA

Galpão cultural reúne teatro infantil todo sábado e domingo de outubro

Repleta de metáforas e aventuras sobre a sustentabilidade, o ambiente lúdico que envolve a peça “Onde Está o Guará?”, do Coletivo 302, volta em temporada aos sábados de outubro (dias 21 e 28), às 16 horas, no Galpão Cultural (Parque Anilinas).

Fruto de criação coletiva, a peça tem no elenco Sandy Andrade, Matheus Lípari, Andrea Doria e Mayara Andrade. Ave símbolo da recuperação ambiental do município, o Guará Vermelho é o personagem protagonista do espetáculo, que aborda a memória e a valorização de Cubatão.

Mais teatro – Já aos domingos (dias 22 e 29), às 16 horas, o Galpão Cultural continua com a temporada do teatro infantil “Os Músicos Saltimbancos”. A fábula cantarolada narra a jornada de quatro animais que, sentido-se explorados por seus donos, migram para a cidade tentando a sorte em suas vidas artísticas.

Realizadas pelos artistas independentes de Cubatão, as sessões também funcionam no Sistema Pague Quanto Quiser. Ambas as temporadas ocorrem em espaço público de ocupação artística com apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

saiba antes via instagram @revistamaissantos