3.2 // MÚSICACULTURA

Músicos da Baixada Santista podem se inscrever para Festival Orquestral de Santos

Atenção músicos, peguem seus instrumentos e se preparem, pois as inscrições da terceira edição do BRAVO! Festival Orquestral de Santos serão abertas no dia 14 (segunda-feira).

A Secretaria de Cultura de Santos através do Departamento de Formação e Pesquisa Cultural está convidando jovens de 14 a 28 anos para o Festival que será realizado de 11 a 17 de fevereiro.

O festival contará com Masterclasses de professores como Wellington Rebouças (violino), Thiago Araújo (trompete), Joel de Souza (violoncelo) , Renato Bandel (viola), Maestro Marcelo Maganha da Alpha Cursos (regência), e muito mais!

A Orquestra Acadêmica também irá se apresentar em um Concerto de Gala com a participação do Clube do Choro de Santos e Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas.

E para ficar ainda melhor, serão selecionados bolsistas para os seguintes instrumentos: Clarinete, Flauta, Fagote, Oboé, Trompete, Trompa, Trombone, Tuba, Percussão, Violino, Viola, Violoncelo e Contrabaixo.

As inscrições acontecem de 14 a 20 de janeiro e os interessados deverão gravar um vídeo tocando uma música de sua escolha, fazer o upload para o Youtube e mandar o link junto com seu Currículo para o email bravofestivalsantos@gmail.com
Os resultados dos escolhidos serão divulgados no dia 22 de janeiro.

saiba antes via instagram @revistamaissantos