2.1 // COTIDIANOCULTURA

Programação comemorativa do “Outubro Criança” prossegue no Guarujá

As comemorações pelo Dia das Crianças continuam nesta quarta-feira (10) no Palácio das Artes. Às 17 horas, a Camerata de Violões abre a programação do dia ao tocar um repertório infantil no Hall de Entrada do Complexo Cultural Palácio das Artes (PDA). Uma hora depois, o espetáculo ‘Tá Tudo Remendado’ acontece no Teatro Serafim Gonzalez, com ingressos entregues a partir da primeira apresentação. A programação do ‘Outubro Criança’ é gratuita e segue até dia 26 (confira as atividades programadas).

Dirigida pela professora Valquiria Duarte, os alunos da Camerata de Violões de Praia Grande, que fazem parte do Porto das Artes da Secretaria de Educação, prepararam canções voltadas ao público infantil, prometendo muita diversão aos presentes.

Já a peça ‘Tá Tudo Remendado’ narra a história de uma família com problemas de relacionamento, chamando a atenção de uma agência muito especial que envia uma jovem babá para cuidar e ajudar as crianças da casa. A jovem, através de mágica, faz com que os adultos enxerguem como os filhos se sentem diante de tantos conflitos. A comédia tem classificação livre e é dirigida por Selma Bosch.

Confira a programação completa do Outubro Criança:

 

Camerata de Violões

Gênero: infantil

Classificação: livre

10/10

17 horas

Hall de Entrada

Gratuito

Espetáculo Tá Tudo Remendado!

Gênero: infantil / fantasia / comédia

Classificação: livre

10/10

18 horas

Teatro Serafim Gonzalez

Gratuito (ingressos entregues a partir de 1 hora antes do evento)

 

Era uma Vez no Museu – Contação de Histórias “Os Dez Anos do PDA”

Gênero: infantil

Classificação: livre

19 e 26/10

15 horas

Museu da Cidade

Gratuito

 

Foto: Divulgação

saiba antes via instagram @revistamaissantos