CULTURAREGIÃO 

Quem gosta de samba terá uma programa e tanto nesta sexta-feira (10), em São Vicente. No dia chamado de Samba Prime, o Litoral Festival que acontece na praia do Itararé, terá os shows de Sorriso Maroto, Mumuzinho e Dilsinho.

Atrações

Quem for ao Litoral Festival poderá ver de perto Sorriso Maroto. O grupo de pagode, que existe desde 1997, e atualmente é carinhosamente chamado pelos fãs de “Sorriso”. Os integrantes do Sorriso Maroto vêm da zona norte do Rio de Janeiro e já ganharam diversos prêmios.

Do início de carreira até hoje foram só sucessos. Recentemente eles gravaram o projeto “Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores”. Em um cenário em formato de cubo com painéis de luzes coloridas, o grupo, posicionado ao centro sob um pequeno palco quadrado, se apresentou para uma plateia de 300 fãs – tudo isso registrado por aparelhos celulares que transitavam pelo cenário. Um espetáculo de samba e pagode multimídia sensacional.

No mesmo dia, o público acompanhará também Mumuzinho. Ele é ator, comediante e cantor, já fez sucesso no cinema e na TV em muitos momentos da carreira. Nesta sexta-feira, o samba será o foco em São Vicente.

Mumuzinho é conhecido pelo seu carisma e sua performance no palco, fazendo todos os presentes cantarem em coro. Músicas conhecidas do grande público estão no repertório como: Curto Circuito, Amor Falsificado, A Loba, Fala e Te Amo, devem fazer parte do show no dia 10. O romantismo de seu samba é explícito em todas as suas canções e com muito ritmo e alegria no palco contagia a todos que estão prestigiando o artista.

Já a terceira atração será Dilsinho. Ele já escreveu músicas para grandes nomes do samba e pagode, como Thiaguinho, Bom Gosto e Alexandre Pires, e hoje, com sua própria carreira com shows por todo o país, conquista cada vez mais fãs. Os fãs da Baixada Santista, os fãs podem esperar pelos sucessos Pouco a Pouco, Péssimo Negócio, Controle Remoto, entre outros.

 

saiba antes via instagram @revistamaissantos