2.0 // REGIÃO3.0 // CULTURA

Teatro Braz Cubas recebe a 4ª edição do FIDIFEST

A quarta edição do Festival Internacional de Dança (Fidifest) chega repleto de atividades a partir do dia 23 maio no Teatro Municipal Braz Cubas, em Santos. Mais de mil bailarinos vindos de cidades da região, da capital, interior e países como Argentina e Chile marcarão presença.

O evento é realizado pela Associação de Dança do Litoral Paulista (ADALPA). Todos os participantes estão divididos em 62 academias, que apresentarão ao público 244 coreografias.

Para a abertura, marcada para o dia 23 a partir das 20 horas está reservada a apresentação dos trabalhos “O eu pele”, “Voyeur cena final” e “Onírico”, da Cia Tentáculo Jovem de São Paulo. Somente neste dia a entrada é gratuita, sendo possível retirar os ingressos uma hora antes das apresentações, na bilheteria do teatro.

Nos demais dias do Festival, que vai até o dia 28 de maio, a entrada para as apresentações custará simbólicos R$ 10. Acontecerão, além das coreografias, uma feira com itens de dança, além de workshops.

O Teatro Braz Cubas fica no 2º piso do Centro de Cultura Patrícia Galvão, na Avenida Senador Pinheiro Machado, 48, na Vila Mathias. Informações sobre o Fidifest podem ser obtidas pelo site www.fidfest.com.br ou pelo e-mail contato@findfest.com.br.

saiba antes via instagram @revistamaissantos