Biblioteca Central exibe gratuitamente filmes brasileiros em novembro

O cinema nacional é o foco neste mês em Cubatão por meio de uma mostra gratuita com curtas e longas metragens de drama, comédia e animação. Ao todo, sete sessões serão exibidas na Biblioteca Municipal Professor João Rangel Simões (Av. Nove de Abril, 1977) em novembro. Trata-se da programação elaborada através do Ponto MIS, ação do Museu da Imagem e do Som de São Paulo com o Governo Estadual e apoio da Prefeitura via Secretaria Municipal de Cultura.

Na próxima segunda-feira (13), às 14h30. O documentário de Camilo Tavares aborda no gênero suspense a ativa participação do governo norte-americano de John F. Kennedy e Lyndon Johnson para a instalação do regime militar brasileiro em 1964.

No dia 16 (quinta-feira), às 19h30, serão exibidos “Paleolito” e “Brichos”, voltado ao público infantil. Já nos dias 23 (quinta-feira), às 19h30, e 27 (segunda-feira), às 14h30, será apresentado o drama premiado “Hoje”. O clássico de Mazzaropi, “Um caipira em Bariloche” finda com a mostra no dia 30 (quinta-feira), às 19h30. A entrada é franca.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *