Bravo! 2º Festival de Música Orquestral de Santos realiza concerto de encerramento no Coliseu

O Bravo! 2º Festival de Música Orquestral de Santos apresenta a Noite de Gala, com concerto da Orquestra Acadêmica formada pelo projeto, nesta sexta-feira (8), às 20h30, no Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237, Centro Histórico). A performance terá a participação especial do Clube do Choro e de músicos convidados da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos. A entrada é gratuita.

Formada pelos bolsistas que cursaram as oficinas e máster classes de música da 2º edição do Festival, a Orquestra Acadêmica apresenta obras de Mozart e Pixinguinha, compositores que foram tema do projeto Classicismo e Mozart – 120 Anos de Pixinguinha.

Completam a apresentação os convidados Marley Chamorro, Lucas Moraes, Matteus Farias, Agnaldo Pedroso, Jonatas Silva, Jeff Moura e Leandro Pires (monitor do Bravo!), todos integrantes da Sinfônica.

Também participam, pelo Clube do Choro, os músicos Juan de Souza Santos, Mariana Fernandes de Oliveira, Juarez Menezes de Alencar Júnior, Luan Pablo dos Santos Pinho, Nathan Furlan Valente, Davi Cesar Britto de Souza, Marcelo Coelho e o professor Marcelo Amazonas Martins.

 

Máster classes abertas ocorrem nesta terça e quarta-feira

A 2ª edição do Festival de Música Orquestral de Santos realiza nesta semana máster classes para alunos inscritos no festival e público em geral. As atividades têm início às 19h30. Na quarta-feira (6) é a vez do trompetista Thiago Araújo transmitir seus ensinamentos. Toda a programação, com entrada franca, ocorre no Cais Milton Teixeira (Av. Rangel Pestana, 150, Vila Mathias). Mais informações pelo telefone 3202-3570. A realização é Secretaria de Cultura (Secult).

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *