Parques têm programação especial para Dia das Crianças

Os parques municipais já estão prontos para receber o público no Dia da Criança. Muita diversão e contato com a natureza prometem agitar o dia de hoje, feriado nacional da padroeira do Brasil.

No Orquidário a programação se inicia às 10 horas, com feira de troca de brinquedos e livros na entrada do parque, baseada nos princípios da economia solidária e respeito à natureza.

No Recanto do Trovador serão realizadas brincadeiras antigas e oficina de brinquedos confeccionados com material reciclável.. A programação acontece das 10 às 12 horas e das 15 às 17 horas.

Já no Jardim Botânico Chico Mendes está programada para as 16 horas a estreia da peça teatral infantil “A história do homem baixinho que dava corda no relógio da matriz’. A encenação fica por conta dos alunos mirins do curso de teatro da Secretaria Municipal de Cultura do Centro Cultural da Zona Noroeste. O tema trabalha conceitos de educação social e valores morais. Mais informações no facebook do parque: 

No Aquário, a programação de visitas segue normalmente com famosas espécies do mar e de água doce, e destaque para os pinguins e o leão marinho. Aberto das 9 horas às 19h30.

Serviço:

Orquidário (José Menino) – ingresso R$ 8,00 inteira. Crianças até 7 anos não pagam. De 8 a 12 anos, meio entrada. A partir de 13, com carteirinha de estudante, valor de meia entrada. De 60 a 64 anos pagam meia e a partir de 65, entrada gratuita.

Aquário (Ponta da Praia) – entrada R$ 8,00 inteira. Crianças até 7 anos não pagam. De 8 a 12 anos, meio entrada. A partir de 13 anos, com carteirinha de estudante, valor de meia entrada. Idosos de 60 a 64 anos pagam meia e a partir de 65, entrada gratuita.

Jardim Botânico: Rua João Fraccaroli s/nº – Bom Retiro. Entrada gratuita.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *