Salão de Artes Plástica fica aberto à visitação até janeiro

Emoção e muita felicidade. A abertura do 24º Salão de Artes Plásticas de Praia Grande aconteceu na noite de quinta-feira (9) na Galeria Nilton Zanotti, reunindo artistas selecionados, jurados, membros da classe artística e população em geral, para conferir as 105 obras que ficarão expostas até o dia 31 de janeiro de 2018.

A cerimônia de abertura começou com a apresentação da performance Remorso, encenada por dois bailarinos da Escola Estadual Alfredo Reis Veiga. Logo após, o grupo Suspiros na Arte apresentou a performance Transbordei, que aborda a diversidade de gêneros.
Andrei Rossi, segundo colocado do Salão com a obra em categoria Objeto Reflexão sobre livro “objetos e restos” I, II e III, Jean Araújo, que ficou em terceiro com o desenho “Traços que o Tempo não pode Apagar”, e Alan Lima, que conquistou uma Menção Honrosa, prestigiaram a abertura. 

Exposição – No total, 105 obras entre desenhos, pinturas, fotografias, esculturas e objetos estão na Mostra, que recebeu 322 inscrições. A visitação acontece de terça a sábado, das 14 às 17h30, com entrada gratuita. A Galeria Nilton Zanotti fica no Palácio das Artes, na Av. Pres. Costa e Silva, 1.600, Bairro Boqueirão. Informações pelo telefone 3496-5713.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *