EXCLUSIVO

Cellula Mater realiza campanha em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Na manhã desta quinta-feira (8), o Laboratório Cellula Mater realizou exames clínicos gratuitos para o público feminino, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O laboratório que conta com duas unidades, iniciou a campanha às 7h da manhã e teve seu encerramento às 12h.

A realização do evento foi a primeira feita pelos irmãos Dr. Carlos Eduardo Pires Campos e a Dra. Fátima. Mesmo iniciada as 7h, o público não deixou de comparecer ao laboratório. Diante das fortes chuvas que causaram sérios problemas a cidade, os mais de 200 interessados na campanha apareceram para realizarem exames, como hemograma completo, glicemia, colesterol e urina I.

A Dra. Fátima comentou um pouco sobre o evento. “ Ele foi o primeiro que fizemos aqui na unidade da Bernardino de Campos. Foi um evento voltado para o Dia Internacional da Mulher. Infelizmente choveu, mas cerca de 200 pessoas compareceram. Então, além, de podermos dar para a população uma coisa que o bairro ainda não tinha – fazer o exame gratuito -, eles puderam conhecer nosso serviço”, afirmou a Doutora.

Uma das pacientes mais antigas compareceu ao local do evento e dissertou um pouco sobre a relação com a clínica. “ É uma relação de muito respeito, confiança, admiração, carinho. Conheci a clínica em um momento muito complicado. Minha filha estava com meses de vida e com salmonela. A Doutora Fátima me ligou muito preocupada e foi nessa hora que peguei uma amizade com a Doutora”.

A paciente Dircineá Caetano, elogiou a estrutura do laboratório. “Como eu trabalho na corretora ao lado, eu acompanhei as obras. Criamos expectativas para saber o que seria feito aqui. Só depois que ficamos sabendo que seria a Cellula Mater. Eu fiquei muito feliz, porque trabalho com convênio médico e agora estou mais devido a estrutura montada aqui”, contou.

A segunda unidade da Cellula Mater fica localizada na Av. Dr. Bernardino de Campos, 50 – Vila Belmiro, Santos – SP. O horário de funcionamento é entre às 7h e 18h30. Para mais informações sobre a unidade, o contato é: (13) 3225-2586.

Texto: Felipe Rey

Fotos: Felipe Rey e Thamires Munis

saiba antes via instagram @revistamaissantos