Horóscopo

Horóscopo de Maio

Áries

Amor: Você estará toda simpática e será notada em qualquer lugar. Por isso, vai ser fácil, fácil conquistar o crush. A partir do dia 15, tenha cuidado: se for muito exigente pode acabar com suas chances de ficar com o boy/a girl. Nas últimas semanas, o ciúme pode aparecer, só não exagere.

Amigos e família: Lealdade com os amigos e astral tranquilo em casa!

Touro

Amor: Eita! A paquera pode ter alguns imprevistos e talvez o crush não seja exatamente como você imagina. Porém, a partir do dia 6, você vai ser puro carisma e tem grandes chances de mandar bem na paquera. Se namora, pode faltar confiança e sobrar ciúme, tenha cuidado!

Amigos e família: Você será a maior conselheira em casa e com os amigos. Prepare-se!

Gêmeos

Amor: Você estará mais paqueradora do que nunca e pode ser que alguém da turma chame sua atenção. Só não deixe a timidez atrapalhar. No namoro, as diferenças podem ficar mais evidentes e algumas brigas podem surgir. Tenha mais paciência com o outro para superarem tudo o que rolar.

Amigos e família: O mês será ótimo para você resolver todos os problemas em casa. Amizades antigas podem se reaproximar.

Câncer

Amor: Você fará muito sucesso na paquera este mês! Nos primeiros quinze dias pode rolar uma química irresistível com alguém bem disputado. Se namora, vale ficar de olho para não deixar as diferenças atrapalharem seu romance. Em compensação, surpresas incríveis vão marcar a paixão.

Amigos e família: Amizades e família protegias. Dias de muito companheirismo e alegria

Leão

Amor: Seu jeito extrovertido deve atrair muitos crushes este mês. Seu poder de atração será tão forte que você pode ficar com o coração dividido entre duas pessoas. Na segunda quinzena, tente não dar margem para desconfianças para não prejudicar a paquera.

Amigos e família: Em casa, os problemas podem tomar conta. Com a turma, você estará mais popular.

Escola: É hora de lutar mais pelas suas notas. Foco!

Virgem

Amor: Um crush do jeitinho que você sempre sonhou pode cruzar o seu caminho e te fazer muito feliz. A atração física vai falar bem alto na hora da paquera! Se namora, o período será ótimo, mas tome cuidado com quem quer dar opinião na sua vida. Nem tudo deve ser levado a sério.

Amigos e família: As amizades vão receber boas vibrações, mas em casa, tenha cuidado.

Libra

Amor: Seu lance recente pode receber estímulos nas primeiras semanas. Se está sozinha, a paquera vai ficar movimentada a partir do dia 15. Se você namora, há risco de ter briguinhas com quem ama por motivos bobos. Porém, na segunda parte do mês as coisas devem melhorar.

Amigos e família: Conversas estressantes podem gerar brigas em casa. Nas amizades pode rolar ciúme.

Escorpião

Amor: Você terá vontade de encontrar um novo crush e alguém que você sempre vê no colégio pode ser a escolha perfeita. A partir do dia 15, chances de fazer o lance virar algo mais sério aumentam. Se namora, tente não deixar os problemas externos atrapalharem seu relacionamento.

Amigos e família: Você terá mais paciência para lidar com os problemas em casa. Com os amigos, clima de união.

Sagitário

Amor: Seu brilho estará poderoso e você pode encantar o crush com poucos encontros. Lance com um amigo pode virar algo mais sério. Mas tome cuidado com quem você vai se envolver, pode acabar se iludindo. Se namora, tudo estará tranquilo e cheio de amor, mas entre os dias 6 e 21 as coisas podem ficar tensas.

Amigos e família: Amizades cheias de alegria. Em casa, dê mais atenção.

Capricórnio

Amor: As primeiras semanas do mês podem trazer lembranças de pessoas que já namorou. Alguém que conheceu recentemente pode chamar sua atenção. Se namora, período cheio de alegrias. Tome cuidado com palpites alheios sobre sua relação, eles podem trazer energias ruins.

Amigos e família: Você estará toda prestativa em casa. Amizades estão protegidas.

Aquário

Amor: Seus encontros prometem muitas emoções! Conversas descontraidas podem revelar muitas afinidades entre você e o crush. Mas tente não pressionar muito seu alvo. Se já namora, fique ligada em suas atitudes e reações. O ciúme também pode acabar atrapalhando.

Amigos e família: Você estará mais preocupada com as coisas de casa. Com os amigos, muita sintonia.

Peixes

Amor: Se está de olho em alguém, chegou a hora de você chegar junto. Os astros vão mostrar sua habilidade de se expressar e vão deixá-la em evidencia. Mas tome cuidado com o ciúme, sem essa de pegar no pé de paquera. Se namora, vai curtir um período de muita sintonia.

Amigos e família: Aproveite os conselhos da sua família. Uma amizade pode ficar estremecida.

saiba antes via instagram @revistamaissantos