Horóscopo 

Horóscopo de Agosto

Áries (21/3 a 20/4)
Sorte duplicada neste mês! Trabalho e grana com poderosos estímulos. Graças ao seu carisma ariano, você vai arrasar no romance e na paixão. Pode atrair o par nos primeiros encontros.

Touro (21/4 a 20/5)
Vida familiar no centro das suas atenções. Novidades com grana. Trabalho e paixão com altos e baixos. Mas seu charme vai ficar irresistível na segunda quinzena. Conquista está a caminho!

Gêmeos (21/5 a 20/6)
Sua comunicação poderosa pode te abrir caminhos na vida profissional e financeira. Clima agitado com os parentes e amigos. Muita união com sua alma gema, sobretudo a partir do dia 12.

Câncer (21/6 a 21/7)
A sorte vai sorrir para suas finanças. Emprego mais favorecido a partir do dia 12. Sentimento de posse à flor da pele pode atrapalhar suas relações pessoais e também o amor. Pegue leve!

Leão (22/7 a 22/8)
Vários astros brilham em seu signo e prometem uma nova etapa em sua vida. Sucesso no trabalho e sorte com grana na segunda quinzena. Seu carisma estará irresistível na paixão e no sexo.

Virgem (23/8 a 22/9)
No mês do seu inferno astral, contratempos podem surgir no serviço, com grana e até na paixão. Mas sua estrela ficará iluminada na segunda quinzena. Terá boas novas e mais sucesso em tudo.

Libra (23/9 a 22/10)
Carreira em destaque! Chance de contratação ou melhorias no emprego. Finanças estimuladas, mas vigie as despesas. Altos e baixos no lar. Já na paixão, você saberá atrair e envolver.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Os astros apontam boas chances de progresso profissional. Surpresas e reencontros com pessoas queridas. Na paquera, uma paixão pode surgir. No romance, novidades e sintonia com seu par.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Mês de altos e baixos com grana e trabalho. Astral intenso no convívio com parentes e amigos. No amor, pode se apaixonar por alguém que irá conhecer. Período quente na intimidade a dois.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
Interesses profissionais e financeiros mais estimulados nas primeiras semanas. Clima carinhoso com as pessoas queridas. Fase especial na vida amorosa. Momentos íntimos vibrantes no sexo.

Aquário (21/1 a 19/2)
Vida profissional em alta. Chance de pegar um novo trabalho. Ideias criativas devem trazer dinheiro. Astral carinhoso no lar, mas pode ter atritos. Namoro firme e romance estimulados.

Peixes (20/2 a 20/3)
Sol e Vênus prometem sorte e conquistas na paixão. O dinheiro dependerá da sua força de trabalho. Mais sucesso na busca por emprego no começo e no fim do mês. Risco de atrito com parente.

saiba antes via instagram @revistamaissantos