PUBLICIDADE

- INVIS√ćVEL -

Evento gratuito re√ļne jovens com melhores juristas do Brasil

Conferência Na Prática Jurídica, da Fundação Estudar, irá selecionar 300 pessoas interessadas em se conectar com os maiores escritórios de advocacia do país

A nova gera√ß√£o de advogados do Brasil tem uma chance √ļnica de se conectar, gratuitamente, com os melhores e maiores escrit√≥rios de advocacia do Brasil. A Funda√ß√£o Estudar abriu as inscri√ß√Ķes para o processo seletivo da ‚ÄúConfer√™ncia Na Pr√°tica Jur√≠dica‚ÄĚ, evento da organiza√ß√£o sem fins lucrativos que aproxima jovens talentos com as organiza√ß√Ķes mais promissoras do pa√≠s.

Este evento é voltado para jovens cursando universidades de Direito e recém-formados, sendo que os selecionados terão acesso a representantes de recrutadores de grupos como Demarest, Trench Rossi Watanabe, Mattos Filho, Machado Meyer, além de departamentos jurídicos de bancos.

O prazo para os interessados se inscreverem vai at√© o dia 2 de setembro. Ao todo, participar√£o 300 jovens que, antes de serem selecionados, precisam realizar testes de perfil e de l√≥gica. Essa avalia√ß√£o, ao final, gera uma esp√©cie de ‚Äúmatch‚ÄĚ profissional, direcionando os escolhidos aos potenciais empregadores que mais combinem com suas caracter√≠sticas.

‚ÄúA Funda√ß√£o escolhe os participantes a partir do hist√≥rico pessoal, profissional e acad√™mico. Levamos em considera√ß√£o os projetos que eles desenvolveram durante os estudos, as pesquisas e tamb√©m participa√ß√£o em organiza√ß√Ķes estudantis‚ÄĚ, explica Tito Ferraz, supervisor de Produto da Funda√ß√£o Estudar.

No dia do evento, haver√° ainda um momento em que alguns participantes, previamente escolhidos, far√£o um pitch e ter√£o dois minutos para ‚Äúvender seu peixe‚ÄĚ para os recrutadores das organiza√ß√Ķes presentes.

Serviço:

Conferência Na Prática Jurídica
Data
: 29 de outubro de 2019

Horário: das 8h às 18h

Local: São Paulo, local à confirmar.

Inscri√ß√Ķes: http://bit.ly/2YKlWpt.