4.1 // EMPREGOMANUAL 

O Complexo Hospitalar dos Estivadores está com processo seletivo aberto para a contratação de profissionais. São mais de 60 vagas disponíveis no momento, podendo chegar ao total de 310 contratações ao longo de 2019 nas áreas assistenciais, administrativas e operacionais, entre os cargos deenfermeiro, técnico de enfermagem, agente de transporte, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista e médicos.

Também há oportunidades administrativas para atuar nas alas, NIR (Núcleo Interno de Regulação), faturamento e em outras áreas de apoio. O aumento no quadro de funcionários será necessário devido à ampliação do número de leitos da unidade. Atualmente, o hospital conta com 131 leitos e a previsão é de que até o final do primeiro semestre de 2019 conte com 223 leitos.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar seu currículo no site do Hospital Alemão Oswaldo Cruz (http://www.hospitaloswaldocruz.org.br/). O candidato deverá acessar a seção ‘Trabalhe Conosco’ e fazer o seu cadastro na área ‘Cadastre o seu Currículo’. Após a análise curricular, o candidato passará por uma prova teórica, entrevista técnica, além de entrevista com os gestores de recursos humanos e das áreas responsáveis pelos cargos e exame admissional. As vagas disponíveis são para profissionais com formação do ensino médio até pósgraduação. Os aprovados serão convocados por meio de telefonema e e-mail.

Sob gestão compartilhada entre a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e o Instituto Social Hospital Alemão Oswaldo Cruz, o Complexo Hospitalar dos Estivadores realiza atendimentos de média complexidade encaminhados via Central de Regulação de Vagas da SMS nas áreas materno-infantil, atendimento clínico e cirúrgico. Dos atuais 131 leitos em funcionamento, 67 são de clínica médica, dez de UTI adulta, oito cirúrgicos, 36 de maternidade e dez de UTI neonatal. O Complexo conta ainda com cinco salas de parto, pré-parto e pós-parto, dois centros cirúrgicos e duas salas cirúrgicas obstétricas).

saiba antes via instagram @revistamaissantos