PUBLICIDADE

viagem

Coronavírus: com entrada restrita, Ilhabela ganha campanha de conscientização

Com o objetivo de conscientizar e proteger moradores e turistas, a cidade de Ilhabela lançou a campanha #AtéDaquiaPouco, que visa orientar as pessoas a respeitarem as orientações de isolamento e não andarem pelas ruas da ilha neste momento. Além disso, a campanha incentiva a visita ao destino assim que a situação melhorar, fazendo com que Ilhabela permaneça nos planos dos turistas, mas que, no momento, eles fiquem em casa e usem o período de quarentena para planejar sua viagem.

A campanha segue a tendência do mercado de turismo, sugerindo que os turistas ‘não cancelem, remarquem’ suas viagens, e busca ajudar os empresários do trade a conseguirem se manter durante esta crise com reservas futuras. Mais do que remarcar, é preciso conscientizar a todos da importância de permanecerem em casa nesse momento, evitando a propagação da Covid-19.

“Para nós, que há mais de 20 anos divulgamos Ilhabela como destino turístico para brasileiros e estrangeiros, foi muito difícil criar uma campanha como esta, mas entendemos que, nesse momento, foi o melhor a fazer. Queremos continuar mostrando nossas belezas e, quando tudo isso passar, estaremos aqui prontos para recebe-los com todo carinho que merecem. Agora, pedimos que todos fiquem em casa, para o bem de todos”, comentaram os criadores da campanha.

Para conferir o vídeo completo da campanha, acesse: www.youtube.com/tvilhabela

 

Fonte: Mercado e Eventos

Foto: Reprodução