4.1 // EMPREGOMANUAL 

Semana repleta de oportunidade para quem busca inserção no mercado do trabalho. São mais de 80 vagas disponíveis no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Praia Grande (PAT) e todas as oportunidades são destinadas para a área da saúde.

As vagas são para técnico em nutrição, cozinheiro júnior, ½ oficial de cozinha, copeira hospitalar, lactarista, auxiliar de lactário e nutricionista clínica. Para essas vagas o candidato deve comprovar experiência.

Para candidatos que querem trabalhar e não possuem conhecimento técnico, a vaga disponível é para auxiliar de serviços gerais. Neste caso, não é preciso que tenha experiência.

Aqueles que têm o perfil exigido e deseja participar do processo seletivo, deverá procurar a unidade do PAT, até a próxima quinta-feira (20), para retirar a carta de encaminhamento.

Lembrando que apenas para vaga para auxiliar de serviços gerais não é necessária experiência, as demais exigem experiência em CTPS (Carteira de Trabalho por tempo de serviço). O horário de atendimento para pessoas já
cadastradas na instituição é das 8 às 16 horas. Quem não tem cadastro ainda e tem interesse nesta vaga pode comparecer a partir das 8 horas, fazer o cadastro e, em seguida, retirar o encaminhamento.

O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová. Informações pelo telefone (13) 3496-5394.

saiba antes via instagram @revistamaissantos