4.1 // EMPREGOMANUAL

PAT de Praia Grande está com mais de 30 vagas de trabalho disponíveis

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Praia Grande (PAT) está com diversas oportunidades para quem está em busca de emprego.  São três vagas para padeiro, do sexo masculino e com experiência; duas vagas para confeiteiro de ambos os sexos, com experiência; dez vagas para açougueiro masculino com experiência e uma vaga para cartazista.

Interessados nas vagas acima citadas devem retirar a carta de encaminhamento até o próximo dia 16 de março. Além dessas oportunidades o PAT está ainda com 15 vagas para costureira que possua experiência na função e resida em Praia Grande. Neste caso, a carta deve ser retirada até o dia 27 de março.

Os candidatos devem procurar a unidade do PAT até as datas descritas, ou enquanto as mesmas estiverem disponíveis, para retirar a carta de encaminhamento. O horário de atendimento para pessoas já cadastradas na instituição é das 8 às 16 horas. Quem não tem cadastro ainda e tem interesse em alguma vaga pode comparecer a partir das 8 horas, fazer o registro e, em seguida, retirar o encaminhamento.

O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová. Informações pelo telefone 3496-5394.

saiba antes via instagram @revistamaissantos