4.0 // MANUAL4.1 // EMPREGO

Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece cinco vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT), equipamento administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (SEDECT), divulga a lista atualizada das vagas disponíveis. São cinco oportunidades para diversos níveis de escolaridade.

Os candidatos devem comparecer à agência do PAT de São Vicente (Avenida Capitão-mor Aguiar, 695 – Centro) ou na sede da Área Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco). O atendimento vai das 8h às 17h e é exigida a apresentação do documento de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, número do PIS, caso tenha registro em carteira, e comprovante de residência.

Empregadores que estejam ofertando vagas de emprego podem contar com o PAT de São Vicente como parceiro no processo seletivo. O cadastro da empresa e vagas pode ser feito por meio do telefone (13) 3467-7372 ou de forma presencial. Caso o empresário prefira, também pode agendar uma visita da equipe do PAT até seu estabelecimento. Não é cobrada taxa por este serviço de intermediação de mão de obra.

 

Confira as vagas:

01 vaga – Mecânico de Refrigeração – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência mínima de seis meses na função.

01 vaga – Cabelereiro – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência mínima de seis meses na função.

01 vaga – Mecânico de Caminhões – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência mínima de seis meses na função.

01 vaga – Vendedor para Atacado com moto – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência mínima de seis meses na função.

01 vaga – Serralheiro de Ferro – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência mínima de seis meses na função.

 

PAT – O PAT tem por objetivo a busca de alternativas para a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, propiciando informações e orientações ao trabalhador na procura por emprego e, aos empregadores, na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de ambos de maneira ágil, minimizando o custo social causado pelo desemprego.

saiba antes via instagram @revistamaissantos