4.1 // EMPREGOMANUAL

Receita Federal de Santos abre vagas para perito

As inscrições para trabalhar na Alfândega da Receita Federal do Brasil do Porto de Santos já estão abertas.

O processo seletivo para o credenciamento é sem vínculo empregatício e irá contratar 126 profissionais.

Quem pode participar
Profissionais com formação de nível superior na área de Engenharia;
43 vagas para a área de quantificação de mercadorias a granel sólido, líquido ou gasoso (preenchidas por engenheiros de qualquer modalidade);
83 vagas destinadas à área de identificação de mercadorias, preenchidas por engenheiros e/ou profissionais nas seguintes modalidades e quantitativos – Aeronáutico (2); Agrônomo (2); Alimentos (2); Civil (2);Eletrotécnica (8);  Eletrônico  (8); Especialista em Obras de Arte (2); Mecânico (30); Médico (2); Metalúrgico (7); Naval (2); Químico (3); Segurança do Trabalho (3) e Têxtil (10).

Inscrições

A inscrição deve ser realizada pessoalmente pelo candidato até dia 15 de janeiro, das 08 às 18 horas, no prédio da Alfândega da Receita Federal do Brasil do Porto de Santos, localizado na Praça da República s/n, Centro, Santos/ SP, no térreo, Ala “A”, no Centro de Atendimento ao ­Contribuinte (CAC).

Os candidatos que estiverem na fila receberão senhas até às 18 horas. A documentação a ser apresentada deverá ser entregue pessoalmente pelo candidato, em “pen drive”.

O interessado deverá solicitar sua inscrição ao Delegado da Alfândega da RFB do Porto de Santos através de requerimento de inscrição, que deverá ser a página inicial da documentação a ser entregue, instruído com a documentação na ordem em que se apresenta.

O resultado final será publicado até o dia 26/3 no Diário Oficial e no sítio da Receita Federal.

saiba antes via instagram @revistamaissantos