4.2 // TURISMO 

Realizar um programa de trabalho e estudo no exterior é a oportunidade ideal para quem busca mergulhar de cabeça em outra cultura e ampliar sua rede de contatos – de acordo com a pesquisa Selo Belta, a modalidade foi a segunda mais vendida em 2018. Pensando nisso, separamos um destino especial para realizar essas duas coisas: Dubai, um dos maiores centros comerciais e turísticos do mundo.

Dubai está localizada nos Emirados Árabes e possui cerca de 2,6 milhões de habitantes. A cidade, que é conhecida por sua modernidade e arquitetura impecável, também é referência em qualidade de vida e atrações culturais.

Com ares futurísticos e luxuosos, Dubai é palco dos maiores arranha-céus do mundo, que abrigam restaurantes, hotéis, centros comerciais e de entretenimento. A cidade também é conhecida por seus arquipélagos artificiais e museus que preservam a história e cultura dos Emirados Árabes.

Quem se interessa por aprimorar o inglês pode ficar tranquilo – trata-se do idioma mais falado em Dubai. Os estudantes podem realizar um curso semi-intensivo ou intensivo de inglês, e o mais legal é que não há limite de horas de trabalho por semana, o que permite maior flexibilidade aos interessados. O visto de trabalho pode ser adquirido a partir de 12 semanas de curso.

Larissa reforça que para realizar o programa de trabalho e estudo em Dubai, é preciso ter idade mínima de 18 anos e qualquer nível de inglês.

saiba antes via instagram @revistamaissantos