PUBLICIDADE

Da Redação

Mega Bazar Santos terá estrutura online para expositores e clientes

Da Redação

O tradicional Mega Bazar Santos será realizado online, por conta das recomendações de isolamento social. A edição de aniversário do primeiro ano terá um formato especial e totalmente integrado com site, vitrine coletiva, mídias sociais com programação específica e com shows musicais.

Adriana Piva, idealizadora do projeto, diz que haverá uma plataforma de vendas para cada participante durante o período especial do Dia das Mães que vai até o dia de 15 de maio. Além disso, terá uma programação especial nos dias, 1, 2 e 3 de maio, com atrações como: Happy Hour musical, lives, aula de crossfit e diversas oficinas. “Com esse serviço é possível atender o público respeitando as normas da OMS quanto a Covid-19”, declara Piva.

De acordo com ela, manter uma estrutura de divulgação e vendas online custa caro. Porém, o investimento para o expositor, dentro desse projeto, não chega a 40% do que investiria se fosse em um evento físico.

Ao fim da quarentena, o Bazar voltará a ser realizado como antes, mas a plataforma online continuará funcionando e trabalhando de forma complementar. “O expositor poderá ter seus produtos disponíveis para venda durante toda campanha de divulgação e ainda estar disponível para exposição presencial, onde são possíveis demonstrações e degustações mais completas do seus produtos. E os clientes poderão já escolher produtos e reservar para retirar no evento, por exemplo”, explica.

“A logística de entrega é flexível, varia com a forma de pagamento, escolhida e paga pelo cliente, e disponibilizada de acordo com o endereço de entrega. A plataforma tem integração com os Correios (geralmente utilizada por quem não é da Região), a opção de Motoboy e retirada para moradores da região. A responsabilidade do expositor será deixar o produto embalado para entrega, ou no caso de ser um pedido pelo Correios, deixar na agência mais próxima. Dependendo do pacote que você optar, você ainda contará com a logística home do Motoboy do Mega Bazar Santos”, conta a organizadora.

Foto: Divulgação