POLÍCIA 

Dois deles são suspeitos de participação em explosões de caixas eletrônicos nas cidades de Bebedouro e Guararema

 

Policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam três homens com fuzil, colete balístico e detonadores de explosivos, na tarde desta quarta-feira (18), na zona sul da Capital.

O trio foi identificado por agentes da 4ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (Disccpat), que investigavam informações sobre o transporte de armas de uma organização criminosa. Dois dos presos são suspeitos de participação em explosões de caixas eletrônicos nas cidades de Bebedouro, em junho do ano passado, e Guararema, em abril deste ano.

Duas prisões aconteceram na Rua Mediterrâneo, no Jardim Real, e resultaram na apreensão de munições .45. A terceira ocorreu em um imóvel indicado como local para armazenamento de armas. No local, foram apreendidos um fuzil, colete balístico e quatro espoletas detonantes.

Todo o material foi apreendido e os três homens levados à especializada, onde foram autuados por associação criminosa, porte de arma e posse de explosivos. As investigações prosseguem.

Foto: Polícia Civil

 

 

 

 

Fonte: SSP

Fotos: Polícia Civil

saiba antes via instagram @revistamaissantos