1.4 // SAÚDE2.0 // REGIÃO

Bertioga contará com novo esquema de vacinação

Por conta da antecipação da campanha de vacinação de prevenção à febre amarela, em Bertioga, na quarta-feira (24), todas as salas de vacinação das unidades de saúde do Município estarão fechadas. Neste dia, as equipes de saúde estarão em capacitação para melhor atender a população durante a campanha.

Assim, quem for viajar e precisa ser imunizado, precisa ficar atento ao novo calendário:

Viagem ao exterior: Pessoas que precisam receber a vacina para viajar ao exterior devem procurar a Vigilância Epidemiológica (Rua Jorge Ferreira, 60, Centro), na segunda (22) e terça (23), das 9 às 16 horas, com o comprovante da viagem.

Viagem dentro do Brasil: Pessoas que tenham viagem marcada para áreas endêmicas do Brasil devem procurar as seguintes UBSs:

UBS Boracéia: Segunda-feira, das 9 às 12 horas.

UBS Vista Linda: Terça-feira, das 13 às 16 horas.

É importante frisar que, antes do início da campanha, serão entregues senhas de acordo com o número de doses disponíveis da vacina e somente para as pessoas que viajarão para as áreas endêmicas.

Campanha

Durante a campanha, de 25 de janeiro e 17 de fevereiro a população será vacinada nas Unidades Básicas de Saúde, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Confira os endereços:

UBS Boraceia – Rua Mário Schemberg, s/nº, Boracéia

UBS Indaiá – Rua São Francisco do Sul, s/nº, Indaiá

UBS Vista Linda – Rua José Carlos Pace, s/nº, Vista Linda

UBS Maitinga – Rua Alberto Augusto de Andrade (antiga Rua 14), s/nº, Maitinga

UBS Vicente Carvalho II – Rua Epiphânio Baptista, 637, Jardim Vicente de Carvalho

Nos dias ‘D’ da campanha, os sábados 3 e 17 de fevereiro, além das UBSs, a Vigilância Epidemiológica (Rua Jorge Ferreira, 60, Centro) e a E.M. Chácara Vista Linda, a “Fazendinha” (Estrada 4, 301, Bairro Chácaras), também serão postos, das 8 às 17 horas.

saiba antes via instagram @revistamaissantos