REGIÃOSÃO VICENTE 

A partir desta segunda-feira (6), os estudantes residentes em São Vicente, matriculados em cursos regulares oficiais, das redes pública e particular, poderão fazer o cadastro escolar 2020 da Otrantur. O benefício permitirá pagamento da metade do valor da passagem.

Para se cadastrar, é preciso comparecer à Rua Frei Gaspar, 1139, no centro de São Vicente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 14h.

O estudante precisa estar munido dos seguintes documentos originais: RG, CPF, comprovante de matrícula com no máximo 30 dias de expedição (carimbado e assinado pela instituição de ensino) e comprovante de endereço com no máximo 90 dias de expedição.

De acordo com a Otrantur, para efetuar o cadastro será cobrada uma taxa no valor correspondente a três tarifas vigentes.

Quem já fez o cartão nos meses de novembro e dezembro de 2019 precisará revalidar o benefício. Para isso, bastará apresentar seus documentos e o comprovante de matrícula de 2020.

Cada estudante pode adquirir até 50 passes por mês e o uso só será liberado a partir do dia 27/01, quando já começam as aulas em algumas instituições de ensino.

(Foto: Divulgação/Otrantur)

saiba antes via instagram @revistamaissantos