PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Cães farejadores encontram corpo de menina desaparecida em Mongaguá

Mongaguá está de luto. Assim a Prefeitura divulgou a confirmação de que as polícias Civil e Militar, bem como as guardas municipais de Mongaguá, Itu e Itupeva encontraram o corpo da pequena Kauani Cristhiny Soares Rodrigues, de 6 anos que estava desaparecida há cinco dias. O corpo da menina foi localizado em região de mata, por cães farejadores.

O suspeito é um morador de rua. Ele foi detido e conduzido para a delegacia. A mãe da menina, Diana Soares de Lira, de 34 anos, relatou à polícia que ajudou esse morador dias antes do desaparecimento. Ele foi até sua casa pedindo ajuda e chegou a tomar banho em sua casa e receber roupa doada pela tia da menina. Após o sumiço da menina, a família o encontrou com a roupa molhada e logo levantou as suspeitas.

A polícia o encontrou dormindo próximo a casa de Kauani. O desaparecimento foi notado pela própria mãe ao entrar no quarto dos dois filhos e não ver a menina dormindo junto com os irmãos, na madrugada de quarta-feira (17). A residência estava com a porta aberta, mas a menina não foi achada na casa, nem nas proximidades.

Fotos: Divulgação