2.6 // EDUCAÇÃOREGIÃO 

Uma cerimônia voltada à comunidade escolar marcará a reabertura da UME Jayme João Olcese, em evento contando com a presença de membros da Prefeitura e do Grupo Cesari, responsável pelas obras de revitalização da unidade no segundo semestre de 2017. O evento será nesta terça-feira (dia 6), às 8 horas, na escola situada na Rua Salgado Filho, 96, Jardim Anchieta.

O grupo empresarial realizou por mais de 160 dias uma reforma na escola municipal envolvendo investimentos em valor superior a R$ 700 mil. Por sua vez, com investimento de R$ 300 mil, a Unipar Carbocloro também completa as obras na UME Rui Barbosa (Jardim Caraguatá), realizada desde dezembro. Ambas as parcerias potencializam o programa municipal ‘Adote uma Escola’.

Com o início do ano letivo da rede municipal previsto para o próximo dia 6, a Secretaria de Manutenção Urbana e Serviços Públicos desenvolveu amplo trabalho em janeiro e na primeira semana de fevereiro, com serviços de roçagem, de limpeza de caixas d’água e calhas e reparos nos telhados, em todas as demais Unidades Municipais de Ensino.

saiba antes via instagram @revistamaissantos