REGIÃO 

Da redação

Praia Grande contará com mais uma companhia da Polícia Militar nos próximos meses. A medida foi anunciada pelo prefeito da cidade, Alberto Mourão, na noite de segunda-feira (7), durante a solenidade de formatura da 5ª turma do curso preparatório para Guarda Civil Municipal (GCM), realizada no Palácio das Artes. A medida já foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo e a expectativa é que a cidade tenha 520 policiais.

O local escolhido para instalar a companhia é o prédio que atualmente abriga o 45º Batalhão de Polícia Militar, na Rua Guimarães Rosa, no Bairro Ocian, já que em breve o batalhão passará a ocupar um novo prédio na entrada da Cidade.

De acordo com o secretário de Assuntos de Segurança Pública da cidade, Maurício Vieira Izumi, a edificação abrigará também a Equipe Tática da Guarda Civil Municipal (GCM), Romu (Rondas Ostensivas Municipais) e Romo (Rondas Ostensivas com Motos). “Assim, vamos conseguir readequar as dependências da sede da GCM, no Bairro Quietude”, frisou o secretário.

 

 

saiba antes via instagram @revistamaissantos