PUBLICIDADE

2.0 - REGIÃO

Cidades mantém controle de acesso de veículos

Na entrada de Santos, a Guarda Municipal e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) mantêm bloqueios para evitar o ingresso de turistas ao Município, com objetivo de conter o novo coronavírus.  A operação funciona em três pontos: Avenida Nossa Senhora de Fátima com Rua Boris Kauffmann; Avenida Martins Fontes (retorno), em frente ao Cemitério da Filosofia (Saboó), e rotatória na descida do viaduto da Alemoa.

A partir do segundo dia de funcionamento dos bloqueios, além de Santos, apenas têm passagem liberada os veículos com placa dos demais municípios da Região Metropolitana da Baixada Santista, conforme o secretário municipal de Segurança Sérgio Del Bel.

Em Praia Grande, a opera√ß√£o √© realizada¬†diariamente, na Avenida Ayrton Senna da Silva (principal via de acesso √† Cidade), a fiscaliza√ß√£o do tr√Ęnsito com o cadastramento de visitantes. O objetivo √© identificar e verificar estado de sa√ļde dessas pessoas, al√©m de conscientizar e orientar para que o isolamento social neste per√≠odo da pandemia do covid-19 ocorre no munic√≠pio de origem.

As fiscaliza√ß√Ķes tiveram in√≠cio na quarta-feira (25). Os trabalhos contam com uma estrat√©gia de hor√°rios alternados. A programa√ß√£o n√£o ser√° divulgada para o p√ļblico. As a√ß√Ķes ser√£o realizadas enquanto perdurar a emerg√™ncia de sa√ļde p√ļblica decorrente da transmiss√£o do coronav√≠rus.

Foto: Divulgação