2.1 // COTIDIANOREGIÃO

Deputado Federal João Paulo Papa receberá título de Cidadão Vicentino nesta quinta

O deputado federal João Paulo Papa (PSDB-SP) receberá, nesta quinta-feira (05), o título de cidadão vicentino, outorgado pela Câmara Municipal da Cidade. A cerimônia está marcada para 19h30, no Plenário da Casa – Sala Martim Afonso, que fica na Rua Jacob Emmerich, 1.195, 1o andar – Parque Bitaru.

A homenagem, aprovada de forma unânime, é de autoria do vereador Jabá Bezerra (PSDB). “O deputado é um grande parceiro de São Vicente, o parlamentar federal que mais destinou recursos para a saúde da nossa cidade nos últimos tempos, quase R$ 4 milhões. Além disso, como superintendente regional da Sabesp, no início dos anos 90, foi responsável por levar água a muitos bairros da Área Continental”, justificou o edil vicentino.

Ainda de acordo com o vereador, mesmo como prefeito de Santos (2005-2012), Papa defendeu projetos que beneficiaram diretamente a Primeira Cidade do Brasil. “O novo Tancredo Neves, entregue meses atrás, só foi erguido após um grande trabalho dele, entre 2009 e 2010, juntamente com o (então prefeito vicentino) Tercio Garcia. O VLT também foi resultado de um trabalho do deputado com os governadores José Serra e Geraldo Alckmin, juntamente com outras lideranças políticas regionais”, frisou.

Para João Paulo Papa, a homenagem é mais que especial. “É muito simbólico para mim receber um título como esse, de uma cidade singular na história do nosso País. Fico muito feliz. E reforço que continuarei o trabalho em defesa do desenvolvimento de São Vicente”.

saiba antes via instagram @revistamaissantos