2.6 // EDUCAÇÃOREGIÃO 

Após premiar os trabalhos destaques na área da educação na quarta-feira passada (5), a Secretaria de Educação (Seduc) premiará educadores da rede municipal de ensino na noite desta quarta-feira (12). A cerimônia será realizada no espaço do Esporte Clube Beira Mar, às 19 horas (Avenida Tupiniquins, 724 – Japuí). Serão premiados os três primeiros colocados na categoria Educador e, o primeiro colocado, na categoria Gestor. Além disso, acontecerá uma homenagem para todos os profissionais.

“Queremos valorizar o desempenho dos profissionais ao longo do ano e também incentivar a realização de mais experiências positivas nas unidades”, explica Denise Barbosa, diretora de Educação Básica da Seduc.

Ao todo, 58 projetos foram inscritos por professores e gestores que foram aplicados no espaço escolas pelos mesmos. Segundo consta no regulamento, o trabalho pode ter sido desenvolvido no ano de 2017 até setembro deste ano. Os trabalhos serão avaliados pelos profissionais do Instituto Singularidades de São Paulo e Universidade Unibr, duas das Instituições parceiras do evento.

Prêmio Educador – A premiação municipal acontece desde 2012 e era conhecida como “Professor destaque”Os educadores escolhidos transformam os espaços e comunidades escolares de forma significativa, contribuindo para uma educação pública de qualidade.

saiba antes via instagram @revistamaissantos