2.0 // REGIÃO2.1 // COTIDIANO

Em homenagem aos 486 anos, Sandra de Sá cantará em São Vicente

A cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo, fechará as comemorações de seus 486 anos nesta segunda-feira (22) em grande estilo. Um dos principais nomes da música brasileira, Sandra de Sá fará show de graça na cidade a partir das 20h.

Quem quiser curtir os sucessos da cantora e compositora carioca pode garantir o ingresso doando um quilo de alimento não-perecível. A troca acontece até essa segunda-feira nos Postos de Informação Turística (PIT) da praia do Itararé e na Praça Tom Jobim, na praia da Biquinha.

A apresentação acontecerá na arena montada na praia do Itararé, que está recebendo nesta temporada o Litoral Music Fest. No palco em que Sandra cantará, já marcaram a dupla Henrique & Juliano, a banda Sorriso Maroto, o cantor Wesley Safadão, a cantora Marília Mendonça, entre outros.

Com carreira iniciada em quadras de escola de samba, Sandra de Sá é considerada a rainha do soul brasileiro. Ela foi amiga de grandes nomes da MPB, como Cazuza e Tim Maia, com quem fez dueto no hit “Vale Tudo”. Além disso, tem no currículo diversos sucessos, como “Retratos e Canções”, “Bye, Bye Tristeza”, “Solidão” e “Joga Fora no Lixo”.

Fonte: G1

saiba antes via instagram @revistamaissantos