2.6 // EDUCAÇÃOREGIÃO 

Da redação

A Prefeitura de Cubatão se reuniu com a empresa que fornece a merenda escolar nas escolas, após pais de alunos reclamarem da falta de alimento nas instituições. Durante a reunião, a empresa Torres & Viana Food Eireli se comprometeu a regularizar o fornecimento correto de alimentos às unidades escolares. 

De acordo com a Prefeitura, a administração municipal cobrou melhorias no serviço prestado pela empresa que, embora não tenha deixado de abastecer as cozinhas das creches e escolas, teria modificado a qualidade dos alimentos fornecidos em alguns locais. 

A Prefeitura informa que não há atraso no pagamento para a empresa e que a Torres & Viana Food Eireli está ciente de que é possível sofrer sanção caso não cumpra o que propôs no contrato assinado com o Governo.  

A administração Municipal ainda afirma que, por enquanto, o contrato com a empresa Torres & Viana Food Eireli não será rescindido.  Caso seja adotado algum procedimento nesse sentido, a Prefeitura afirma que a obrigação dela é consultar as outras empresas classificadas no pregão, respeitando a ordem de classificação à época. 

 

saiba antes via instagram @revistamaissantos