2.7 // ESPORTEREGIÃO

Equipe feminina de futsal sub-16 de São Vicente conquista o terceiro lugar no Estadual

Foto: Divulgação

A equipe de futsal feminino sub-16 de São Vicente conquistou, neste final de semana, o terceiro lugar no Campeonato Estadual da modalidade, em partida realizada em Jundiaí. O torneio ocorreu de 12 a 20 de outubro com os principais times do Estado.

As vicentinas disputaram cinco jogos antes de enfrentar Taboão da Serra que as eliminou e passou de fase. Agora o foco será nos Jogos Abertos sub-20 em novembro e o Estadual sub-17 de campo em dezembro.

“Contra Taboão da Serra foi o jogo mais complicado. É uma equipe muito forte, profissional. Foi um jogo equilibrado, mas prevaleceu o preparo físico das adversárias”, explicou Thiago Santana, treinador da equipe. O primeiro tempo da partida terminou em 4 a 4. O jogo chegou ao final com 5 a 8 para o time rival.

O treinador comentou que o jogo decisivo contra Campinas pela disputa do bronze foi bem disputado, porém a equipe vicentina abriu o placar logo no início e as adversárias optaram por goleiro linha, o que facilitou a construção de 5×0 no placar: “Nosso desempenho foi excelente. Ficamos com a sensação de dever cumprido, jogando contra equipes profissionais mesmo assim mostramos nosso valor”.

Confira abaixo os resultados das partidas:

São Vicente 4×1 Franca

São Vicente 3×5 Campinas

São Vicente 6×3 Porto Feliz

São Vicente 2×0 Matão

São Vicente 0x3 São José dos Campos

São Vicente 5×8 Taboão da Serra

São Vicente 5×0 Campinas

saiba antes via instagram @revistamaissantos