2.6 // EDUCAÇÃOREGIÃO 

Enquadramento, tipos de iluminação e fotojornalismo integram parte do conteúdo do Curso Rápido de Fotografia, a ser ministrado neste dia 24 (sábado), das 11 às 13 horas, na UME Estado do Alagoas (Faixa do Oleoduto, s/nº, Pinheiro do Miranda). A iniciativa gratuita é uma realização do Projeto Com Com de comunicação comunitária, com apoio da Prefeitura via Secretaria de Educação.

Na ação formativa, os participantes aprenderão também sobre planos fotográficos e técnicas para retratos com celulares, tablets e câmeras digitais. Aproveitando as atividades culturais que ocorrerão na UME neste sábado, haverá um concurso fotográfico e o participante selecionado nas redes sociais ganhará um conjunto de lentes fotográficas para celular. A idade mínima é de 12 anos e as inscrições devem ser feitas em: https://tinyurl.com/yb9afqoo

O Projeto Com Com tem como objetivo integrar por meio de veículos locais de comunicação os moradores dos núcleos residenciais envolvidos no Programa Socioambiental da Serra do Mar. A iniciativa é uma realização do governo estadual, da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e do Banco Interamericano de Desenvolvimento, com apoio da Prefeitura de Cubatão.

saiba antes via instagram @revistamaissantos