REGIÃO 

Da redação

O Corpo de Bombeiros realizou buscas nesta segunda-feira (09) para localizar Iolanda Vieira dos Santos Miranda, de 62 anos, desaparecida na cachoeira conhecida como Véu da Noiva em Bertioga, litoral norte de São Paulo. Até o momento ela não foi encontrada.

O filho dela, o Guarda Civil Municipal Cristiano Vieira Vicentino, de 43 anos, foi localizado sem vida no domingo (08). Os dois são moradores da cidade de Mogi das Cruzes, interior do estado.

Segundo informações, eles entraram pela trilha da Pedra do Elefante, na altura de Biritiba-Mirim, que fica na serra da Rodovia Mogi-Bertioga, um local proibido para visitantes.

Por causa da demora em voltarem para casa, os familiares acionaram os bombeiros. Viaturas foram deslocadas para a serra, inclusive o helicóptero Águia da Polícia Militar.

Ainda no sábado (07), o corpo do GCM foi encontrado e devido à dificuldade de remoção por terra, a aeronave deu o suporte às equipes. Os trabalhos de buscas da mãe do rapaz serão retomados na terça-feira (10).

Veja o vídeo publicado na Página Aconteceu em Bertioga:

 

Foto de capa: Reprodução/ Prefeitura de Bertioga

 

saiba antes via instagram @revistamaissantos