POLÍCIAREGIÃO

Homem é preso em Mongaguá após ser pego vendendo drogas na porta de casa

Policiais da Delegacia de Mongaguá prenderam um rapaz de 26 anos acusado de comercializar drogas na frente do sobrado onde mora, na Avenida Marcelino Rodrigues de Meira, em Agenor de Campos.

A prisão aconteceu por volta das 20 horas de segunda-feira. Ele estava sentado na calçada e segurava uma sacola, quando entrou correndo em sua casa ao perceber a viatura.

Segundo o chefe dos investigadores Rogério Pinto, os policiais Alexandre dos Santos e Roberto Gomes apuravam o tráfico de drogas no local, conhecido como “Boca da Faixa”.

O homem tentou se esconder em um banheiro externo do imóvel, onde os investigadores o detiveram. Na sacola que ele carregava havia 21 porções de maconha, nove de crack, cinco de cocaína e R$ 30,00.

De modo informal, o jovem admitiu comercializar entorpecentes por passar por dificuldades financeiras. Dentro de sua casa foram apreendidas mais 152 porções de cocaína, 54 de maconha e quatro munições de revólver calibre 38.

Após tomar ciência dos fatos, a delegada Alessandra A. Tiritan de Souza, da Delegacia de Mongaguá, realizou a autuação do preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munições.

Fonte: A Tribuna

saiba antes via instagram @revistamaissantos