REGIÃO 

Da redação

A partir desta terça-feira (03), a Otrantur implantará uma linha especial temporária para garantir mais uma alternativa aos passageiros entre a Área Continental e a Área Insular (ida e volta) de São Vicente. Os itinerários passando por Praia Grande também continuam em operação.

A medida visa diminuir os impactos causados com a interdição da Ponte dos Barreiros e atende as solicitações feitas por moradores daquela região. Segundo a empresa, o passageiro poderá descer na cabeceira da ponte, atravessar a pé e embarcar em outro ônibus (ida e volta). Para quem utiliza o SVCard será cobrada apenas uma passagem, valendo o critério da integração no Sistema de Transporte Municipal, que é válido para os ônibus que atendem ao transporte vicentino.

Por meio da nova alternativa de traslado, o passageiro embarcará na Gleba, na linha 206. A nova rota passará pela Vila Ema, Samaritá, Avenida Quarentenário, Largo do Quarentenário e Avenida Professora Angelina Pretti.

Para quem está no Humaitá, a linha alternativa é a 207. Ela passará pelo corredor Central da Avenida Ulisses Guimarães, Avenida Quarentenário, Largo do Quarentenário e Avenida Professora Angelina Pretti. O restante do trajeto é idêntico ao da linha 206. O itinerário é válido para ida e volta.

saiba antes via instagram @revistamaissantos