POLÍCIAREGIÃO

Motorista é preso com espingarda escondida no carro

Um homem foi detido depois de ser flagrado com uma espingarda calibre 32 escondida dentro do seu veículo. Segundo as informações da Polícia Militar Ambiental, numa operação realizada nesta quarta-feira (6), o condutor que estava num Ford Ranger foi abordado e demonstrou muito nervosismo, o que levou os agentes a desconfiarem da atitude suspeita.

Ao realizarem as buscar no interior do carro os agentes policiais encontraram a arma de dois canos, sem marca aparente, com numeração modificada, juntamente com um cano sobressalente em baixo do banco traseiro.

A ação fez parte de uma operação que aconteceu em frente a base da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no quilômetro 31 da BR 101, bairro Félix, no município de Ubatuba.

O motorista e os produtos ilícitos foram encaminhados à Delegacia da cidade, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e manteve o detido à disposição da justiça. Durante a operação foram vistoriados 23 veículos e seus condutores só neste ponto. A Polícia Militar ressalta a importância da população interagir e fazer as denúncias pelo telefone: (12)3842-0123

Foto: Divulgação – Polícia Militar

saiba antes via instagram @revistamaissantos