2.0 // REGIÃO4.1 // EMPREGO

PAT São Vicente divulga 16 novas oportunidades de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT), equipamento administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (SEDECT), divulga nesta quinta-feira (16/11) lista atualizada das vagas disponíveis. São 16 oportunidades, sendo uma delas destinada à pessoa com deficiência. Os candidatos devem comparecer à agência do PAT de São Vicente, na Avenida Capitão-mor Aguiar, 695, Centro ou na sede da Área Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco). O atendimento vai das 8 às 17 horas e é exigida a apresentação do documento de identidade; CPF; Carteira de Trabalho; número do PIS, caso tenha registro em carteira e comprovante de residência.

 

Confira as vagas:

8 vagas – Atendente de Lanchonete – o cargo exige Ensino Médio Completo e não pede experiência na função. Vaga destinada a quem procura o primeiro emprego.

4 vagas – Farmacêutico – o cargo exige Ensino Superior Completo em Farmácia e registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF) ativo.

1 vaga – Gerente de Restaurante – o cargo exige Ensino Médio e experiência na função.

1 vaga – Masseiro – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função.

1 vaga – Confeiteiro – o cargo exige Ensino Fundamental e experiência na função.

 

Vagas para pessoas com deficiência

1 vaga – Empacotador – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função.

 

PAT – O PAT tem por objetivo a busca de alternativas para a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, propiciando informações e orientações ao trabalhador na procura por emprego e, aos empregadores, na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de ambos de maneira ágil, minimizando o custo social causado pelo desemprego.

 

saiba antes via instagram @revistamaissantos