REGIÃO 

Equipe da Prefeitura de Cubatão, formada pelo prefeito Ademário Oliveira e representantes de diversas Secretarias , continua na região de Taubaté dando apoio aos feridos no acidente com um ônibus de turismo na rodovia próximo a Campos do Jordão e às famílias das vítimas que faleceram. Dos 8 mortos, três são da cidade de Cubatão: Camila Rodrigues da Silva, 23 anos; Jackeline Rodrigues Fernandes, 26 anos; e Yago Lira Fernandes Mange, de 23 anos. Eles serão velados e enterrados no Cemitério Municipal de Cubatão, porém ainda não é possível informar o horário.

Outras cinco pessoas, que também vieram à óbito, eram da cidade de São Vicente: Doriedson Ferreira Silva, 46 anos;  Julia Alencar Correia dos Santos, 3 anos; Luiza Aparecida de Alencar, 32 anos; Maria Ivonete Marcolino, 40 anos; e Ivan Francisco da silva, 42 anos. As vítimas Josiel Dourado Neto, 33 anos, e Manuella Maciel Dourado, 2 anos, eram da cidade de São Paulo. A Prefeitura de Cubatão já está providenciando o traslado dos corpos dos moradores de Cubatão e de São Vicente.

O prefeito de Cubatão, Ademário Oliveira, e equipe estão neste momento acompanhando a situação de 9 cubatenses que se feriram no acidente. Três pessoas permanecem na UTI e 6 estão em observação.

Outras 31 pessoas ficaram feridas na colisão e levadas para o Pronto Socorro de Campos do Jordão, Santa Casa de Pindamonhangaba e Hospital de Taubaté.  Elas já receberam alta. Desse total, 14 já retornaram para suas casas a bordo de dois microônibus providenciados pela empresa responsável pelo ônibus envolvido no acidente e o restante veio por condução própria junto com parentes e amigos.

A administração municipal decretou luto oficial de três dias e instalou um gabinete de emergência para dar apoio aos familiares das pessoas envolvidas no acidente com um ônibus de turismo em Campos do Jordão. Todos que necessitarem de informações podem ligar para os telefone da Secretaria de Assistência Social: 3361-8936, 3361-8757, 3372-1162 e 98812-3680. A Secretaria, que fica na Praça Nivaldo Vicente dos Santos, 41 – próximo à Praça Portugal, também está atendendo presencialmente as pessoas sobre esse assunto.

saiba antes via instagram @revistamaissantos