REGIÃO

Ação Solidária faz arrecadação de brinquedos para crianças carentes e autistas

Na última sexta-feira (30), no Clube de Regatas do Tumiaru, iniciou-se uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade (FSS) e o clube para a campanha “Ação Solidária”. O projeto tem como objetivo arrecadar brinquedos para crianças carentes e da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Vicente). O prazo final para arrecadação é dia no 12 de dezembro.

Famílias auxiliadas pelo FSS e cerca de 50 crianças autistas atendidas pela APAE vicentina receberão os brinquedos. A parceria teve início após a iniciativa da mãe de uma criança atendida pela instituição, que propôs ao clube a parceria.

Sócios do clube poderão trocar brinquedos novos por atividades no Tumiaru até o dia 12 de dezembro. Eventos foram realizados no final de semana em que a exigência para a entrada fosse a doação de brinquedos. Na quarta-feira (12), último dia de arrecadação de brinquedos, os associados do clube que participarem de alguma das modalidades, das 6h à meia-noite, deverão levar um brinquedo para participar. Voluntários também podem ajudar na arrecadação de presentes deixando brinquedos no clube.

saiba antes via instagram @revistamaissantos