PUBLICIDADE

Região / Cotidiano

IHGSV realiza neste sábado (4) show com transmissão online

Apresentação do artista Gabriel Couto acontece no jardim do museu às 19h
O sábado (4) será de muita música e animação no Instituto Histórico e Geográfico de São Vicente (IHGSV). Em parceria com a Secretária de Cultura (Secult), mais uma live será realizada. Desta vez, o artista Gabriel Couto encantará vizinhos do museu e internautas com sua apresentação, que começará às 19h.
O repertório de músicas conta com sete títulos, inclusive com composições próprias. Professor e missionário na Igreja Batista Peniel de São Vicente, Gabriel desenvolveu interesse e amor pela arte no ambiente religioso. Suas dedicação e musicalidade começaram há mais de dez anos.
Ambiente digital – Os shows, realizados aos sábados no jardim do IHGSV, são compartilhados nas redes sociais oficiais do espaço no Facebook e no perfil @ihgsv do Instagram.
A iniciativa tem como objetivo levar cultura e entretenimento de forma segura, além de apoiar artistas regionais na difusão de seus trabalhos.
Devido ao novo coronavírus, as apresentações são realizadas seguindo todas normas de higiene e distanciamento social. Por isso, o público não poderá acompanhar o evento presencialmente.
Confira o repertório:
Autoridade e Poder – Tribo de Louvor
Tributo a Yeohvah – Adhemar de Campos
Maravilhosa Gra̤a РDrops
Amor de Deus – Banda Fruto Sagrado
Ousado Amor – Isaías Saad
Ele – Gabriel Couto
O Paradoxo de Cristo – Gabriel Couto