PUBLICIDADE

Região / Educação

Ventania derruba parte da cobertura da quadra de uma escola em São Vicente

 - REVISTA MAIS SANTOS

Da Redação

Os funcionários da Escola Estadual José de Almeida Pinheiro Junior, no bairro Parque das Bandeiras, em São Vicente levaram um susto na tarde desta quinta-feira (25). Por volta das 12 horas, parte da estrutura que cobre a quadra poliesportiva caiu por conta de uma ventania.

Segundo informações apuradas pelo portal Mais Santos, ninguém se feriu. Por sorte, não havia alunos devido ao cancelamento das aulas ocasionado pela pandemia do coronavírus. Se fosse em dia normal, vários estudantes estariam na quadra, pois coincide com o horário da saída do período da manhã.

Em nota, a Diretoria Regional de Ensino de São Vicente informa que um técnico visitará a unidade na semana que vem para avaliação dos danos e possível realização do orçamento da obra.

A unidade de ensino foi contemplada com R$ 180.100,00 do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE Paulista) para realização de intervenções que serão definidas pela comunidade escolar ao longo de 2020. A Diretoria Regional e a direção da unidade estão à disposição dos responsáveis pelos alunos para quaisquer esclarecimentos.

Assista ao vídeo que mostra a estrutura no chão:

Imagens: Reprodução