2.7 // ESPORTEBRASIL & MUNDO

Palmeiras enfrenta Boca Juniors para ir à final da Libertadores

Foto: Wesley Santos/Agência PressDigital

Na noite desta quarta-feira (31), o Palmeiras enfrenta o Boca Juniors no Allianz Parque, às 21h45 (de Brasília), precisando vencer os argentinos a todo custo caso queira estar na final da Copa Libertadores da América.

Na partida de ida, o Verdão parecia satisfeito com o 0 a 0 que se desenhava encaminhado até o final do jogo, quando Benedetto entrou em ação. O atacante argentino marcou duas vezes, em uma delas, com um lindo drible seguido de um chute seco no canto de Weverton, e foi o grande nome da noite da última quarta-feira (24).

Agora, o elenco alviverde, que se mostrava tão forte fora de casa e deixava claro que tinha defeitos evidentes jogando em casa, terá que provar que pode fazer um grande jogo em seus domínios e chegar à grande final do torneio continental, algo que não acontece desde 2000, quando foi derrotado pelo próprio Boca.

Para a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com o lateral-direto Marcos Rocha, em processo de transição física após lesão na panturrilha direita. Para seu lugar, Mayke será o titular.

Felipão deve escalar o Palmeiras com: Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Willian, Dudu e Deyverson.

 

 

saiba antes via instagram @revistamaissantos