PUBLICIDADE

Região / Polícia

Agentes da Penitenciária de São Vicente descobrem maconha sintética em sedex

 - REVISTA MAIS SANTOS

Da Redação

A tentativa de entrada de maconha sintética na Penitenciária 2 de São Vicente, na manhã desta quinta-feira (9), não deu certo. Agentes detectaram a droga em uma correspondência enviada pelos familiares de um dos detentos.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), o entorpecente estava dentro de um frasco de condicionador e foi identificado através do equipamento de raio-X. A embalagem foi aberta encaminhada pelo pai do preso continha duas folhas da droga K4, que é conhecida como maconha sintética. As folhas estavam enroladas por plástico para não estragarem.

Na quarta (8), houve uma situação semelhante. Os agentes descobriram uma placa de microcelular com bateria escondida numa garrafa de amaciante de roupa. O pacote foi encaminhado pela mãe de um preso.

Todo o material apreendido foi encaminhado para o 3¬ļ Distrito Policial de S√£o Vicente, onde foi registrado boletim de ocorr√™ncia. Para as duas situa√ß√Ķes, a dire√ß√£o da unidade prisional abriu procedimento disciplinar apurat√≥rio e isolou os presos em celas disciplinares.

Foto: Reprodução