2.7 // ESPORTEREGIÃO

São Vicente AC comemora 90 anos com presença de ex-craques

Ademir da Guia, Biro-Biro, Müller, Zenon e Tupãzinho são alguns dos craques do passado com presença confirmada no gramado do estádio Mansueto Pierotti (R. Marques de São Vicente, 539 – Parque Bitaru),a partir das 10h30 deste domingo (10).

Os veteranos que fizeram história no futebol nacional participam da partida beneficente entre Seleção Paulista de Mastere o São Vicente AC Master. A entrada custa R$15 e 1 kg de alimento não perecível. Os torcedores podem adquirir o ingresso e entregar a doação na bilheteria do clube. Os alimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade vicentino.

O jogo é em comemoração ao aniversário de 90 anos do São Vicente Atlético Clube e traz como árbitro Clesio “Margarida” Moreira.O time visitante entra em campo com os goleiros Mauro (campeão brasileiro em 2004pelo Santos) e Sérgio (ex-Palmeiras); Ademir da Guia (ícone da Academia Palmeirense); Adhemar (ex-SãoCaetano nos anos 1990); Amaral (campeão brasileiro pelo Verdão);o meio-campista Biro-Biro e o “amuleto” Tupãzinho (ambos do Corinthians); O santista Marcelo Fernandes; além de Dinei, Müller, João Paulo(ex-Guarani), Macedo e Zenon. A equipe será comandada pelo técnico Lima, ex-jogador do Peixe e titular da Seleção na Copa de 1966.

A escalação do São Vicente Atlético Clube traz uma equipe formada pelo time Master com Ozéias, Neno, Calófa, Suita, Gilson, Flávio, Valdir, Sérgio, Djalma, Nelsinho, Mi, Rogerinho, Eri, Moacir, Papão, Jorge, Ratão, Júlio e Pérsico.

Os portões serão abertos às 9h, com dois jogos preliminares entre a criançada do Chute Inicial Corinthians e da Secretaria de Esportes (Sespor), nas categorias sub-9 e sub-11.

saiba antes via instagram @revistamaissantos