4.1 // EMPREGOREGIÃO

Semana começa com oportunidades de empregos

A semana começou e algumas cidades estão com oportunidades de empregos. O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Bertioga tem vagas em diversas áreas. Há colocações para profissionais de apontador, roçador, torneiro mecânico, caldeireiro, encanador, pedreiro, mecânico e cozinheiro. Para a função de soldador é necessário ter o curso específico.

Os interessados devem ter perfil compatível ao solicitado pelo empregador e comparecer ao Espaço Cidadão Centro, à Avenida Anchieta, 392,  com a carteira de trabalho, PIS, RG e CPF, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Para mais informações, o telefone é 3319-9700. É importante o candidato saber que para todos os cargos é necessário ter a experiência comprovada.

O PAT de Praia Grande divulgou, na última quinta-feira (7), 14 colocações para profissionais com ou sem experiência. As vagas são para motofretista, com 4 vagas não sendo necessário possuir experiência anterior, mas é preciso ter ensino médio e CNH categoria AB e para ajudante de obras.

A carta de encaminhamento para este cargo deve ser retirada no PAT até o próximo dia 20, ou enquanto as vagas estiverem disponíveis. Já para ajudante de obras, são 10 vagas e os candidatos devem ter experiência em impermeabilização em obras.

Os encaminhamentos devem ser retirados até amanhã (12) ou enquanto as vagas não forem preenchidas. Vale lembrar que o horário de atendimento para pessoas já cadastradas na instituição é das 8 às 16 horas.

Quem não tem cadastro ainda e tem interesse nestas vagas pode comparecer a partir das 8 horas, fazer o cadastro e, em seguida, retirar o encaminhamento.
O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová. Informações pelo telefone 3496-5394.

O PAT de Cubatão oferece um vaga para motorista de caminhão hidrojato e vácuo.  Para concorrer, o candidato deverá ter o ensino fundamental completo, experiência comprovada na carteira de trabalho e CNH categoria E. Para o candidato concorrer à vaga é necessário entregar um currículo com número do PIS no PAT Cubatão, que fica à Av. Dr. Fernando Costa, 1088, Vila Couto, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13h30 às 17 horas.

Os documentos necessários para a atualização do cadastro: PIS, Carteira de Trabalho (CTPS); RG, CPF; CNH (se houver); comprovante de escolaridade; certificado dos cursos de qualificação profissional (se houver); comprovante de residência, conta de água e luz (recente) em nome do candidato ou dos pais; documentos necessários para a atualização do cadastro: PIS e carteira de trabalho e caso tenha ocorrido alguma mudança de endereço ou curso de qualificação, trazer os referidos documentos. Todos os documentos devem ser originais, em bom estado de conservação e o candidato deve manter seus dados (endereço, telefone e e-mail) atualizados.

Já PAT de São Vicente está com 26 oportunidades distribuídas em 10 cargos que abrangem os níveis fundamental e médio de escolaridade. Os candidatos com deficiência poderão concorrer a uma das vagas.

Os interessados devem comparecer na Avenida Capitão-mor Aguiar, 695, no Centro ou na sede da Área Continental, que fica à Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco.  A retirada de senha para se candidatar às vagas acontece entre 8h e 16h e o candidato precisa estar munido do documento de identidade; CPF; Carteira de Trabalho; número do PIS, caso tenha registro em carteira e comprovante de residência.

Confira as vagas de São Vicente:

 05 vagas – Técnico de Enfermagem – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função.

05 vagas – Auxiliar de Enfermagem – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função.

05 vagas – Empregado Doméstico Diarista – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função.

02 vagas – Inspetor Técnico de Qualidade – o cargo exige Ensino Médio Completo, experiência na função e registro no CREA.

02 vagas – Vendedor “Porta a Porta” – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função.

02 vagas – Pesquisador de Preços – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função.

02 vagas – Pintor de Automóveis – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função.

01 vaga – Mecânico de Suspensão (Moleiro) – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função.

01 vaga – Representante Comercial – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função.

Vaga Para Portadores de Deficiência

01 vaga – Vendedor Interno (exceto cadeirante) – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função.

 

Foto: Click Petróleo

 

 

saiba antes via instagram @revistamaissantos