ONLINE 

Por Lucas Leite
Giovanna Arruda é um dos grandes exemplos de crianças que entram em contato com a internet cedo e se apaixonam pela rede. Com apenas 5 anos, Giovanna tem 30 mil seguidores no Instagram e já se tornou uma digital influencier.
Com um jeito espontâneo e sempre arrasando nos modelitos, a pequena começou com seu canal no Youtube e seu Instagram quando tinha apenas 3 anos. Aos poucos, com fotos de modelos de roupa e acessórios, foi conquistando seus seguidores. Mesmo tão nova, Giovanna já desfilou para grandes marcas, gravou em estúdio e até se apresentou na TV cantando.
Giovanna e sua mãe, a jornalista Juliana Arruda, bateram um papo com a equipe da Revista Mais Santos e falaram um pouco sobre o cotidiano da pequena, planos para o futuro e muito mais. Confira abaixo a entrevista completa:

Entrevista com a Giovanna
CONTE SOBRE O QUE VOCÊ MAIS GOSTA DE FALAR NO SEU INSTAGRAM.
Gosto de mostrar os eventos que participo e mostrar meus looks do dia a dia.
VOCÊ IMAGINOU TER TANTO SUCESSO?
Não. Ainda não tenho muita noção do sucesso que as pessoas me falam.
COMO FOI SEU PRIMEIRO VÍDEO?
Foi o Torta na Cara com meu papai. Foi muito divertido e engraçado.
AS PESSOAS TE PARAM NA RUA?
Muitas pessoas já me conhecem. Até já dei autógrafo sabia?
QUAL O CANAL QUE VOCÊ MAIS GOSTA DE VER?
Planeta das Gêmeas, Lucas Neto e Juliana Baltar
VOCÊ SE INSPIRA EM OUTROS DIGITAL INFLUENCERS? SE SIM, QUAIS?
Sempre acompanho com a mamãe muitas crianças. Adoro a Mafe, do Mundo da Maria Fernanda.
COMO SURGIU A IDEIA DE FAZER FOTOS E COLOCAR NO INSTAGRAM?
As pessoas sempre elogiavam as roupinhas que eu vestia. Perguntavam onde comprei, por isso a mamãe e o papai começaram a colocar as minhas fotos no Instagram.
COMO É CONCILIAR A VIDA DA GIOVANNA DIGITAL INFLUENCER E O COMEÇO DAS RESPONSABILIDADES NA ESCOLA?
Hummmmmm temos que sempre dar um jeitinho. Sempre que chego em casa já faço minhas lições. E então sobra tempo para brincar e para as responsabilidades.
QUAIS SÃO OS PLANOS FUTUROS PARA O CANAL?
Aprender cada vez mais. Gosto de tudo que faço, cantar, desfilar, dançar e tirar muitas e muitas fotos. Agora a partir do próximo ano terei um novo canal que está sendo preparado com muito carinho e muitas novidades surpresas pra vocês.

Entrevista com a mãe da Giovanna
QUAIS OS PRINCIPAIS DESAFIOS DA CARREIRA DE SUA FILHA?
Como qualquer outra carreira existem desafios, muitas pessoas acham que é uma exposição. Outras querem provocar uma competição. Somos muito unidos, e fazemos sempre aquilo que ela gosta. Não forçamos nada sempre ensinamos a respeitar as pessoas. E assim tudo vai acontecendo.
A GIOVANNA CONTA COM ALGUM TIPO DE PATROCÍNIO?
Graças a Deus o resultado vem surgindo e agora estamos contando com parcerias e apoiadores. As pessoas estão  nos procurando e muito coisa boa está em andamento.
COMO LIDA COM A EXPOSIÇÃO DA FILHA NAS REDES SOCIAIS?
Um orgulho rsrsrsrs  Recebemos muitos elogios principalmente pela educação dela. Isso nos mostra que estamos no caminho certo.
ACREDITA QUE ELA VÁ SEGUIR ESTA CARREIRA?
Ela curte muito tudo o que está fazendo. Não sabemos se lá na frente vai querer continuar, porque afinal ainda é muito nova e tem um longo caminho. Mas com certeza estaremos lá para apoiar todas as suas escolhas.
O QUE PENSA SOBRE A ASCENSÃO METEÓRICA DOS YOUTUBERS?
Nossa como existem pessoas talentosas né? Acho que abriu um espaço muito bom para aqueles que não tinham condições de mostrar seu trabalho. Infelizmente sempre tem pessoas que não sabem aproveitar a oportunidade . Mas acredito que vá aumentar cada vez mais esse espaço.

Fotos: Agência My Casting



 

saiba antes via instagram @revistamaissantos