4.1 // EMPREGOSANTOS 

A 12ª edição da Caravana das Oportunidades ocorrerá neste sábado (19), na UME Gota de Leite, na Rua Xavier Pinheiro, 217, das 10 às 15 horas, levando ofertas de emprego, serviços e entretenimento à Encruzilhada. O evento, inicialmente marcado para o dia 26, foi antecipado devido às comemorações do Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro.

Além de oferecer oportunidades de agendamento de entrevistas de emprego por meio do Centro Público de Emprego e Trabalho de Santos (CPET), a Caravana disponibiliza ao público, gratuitamente, serviços como corte de cabelo, esmaltação de unhas, aferição de pressão arterial, orientação jurídica e informações sobre defesa do consumidor, além de diversão com brinquedos infláveis, circuito esportivo, shows musicais e distribuição de pipoca e algodão-doce.

Até a 11ª edição, realizada no último dia 28 em Caruara, a Caravana contabilizou 1.456 atendimentos realizados pelo CPET, com 538 encaminhamentos para entrevistas de emprego e mais de 400 vagas oferecidas ao público. O evento é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Governo (Segov) e da Ouvidoria, Transparência e Controle, com apoio das demais secretarias, órgãos e autarquias municipais.

Sabesp

Uma equipe do setor comercial da Sabesp prestará orientações durante a 12ª edição da Caravana das Oportunidades, iniciativa da Secretaria de Governo e da Ouvidoria, Transparência e Controle de Santos.

A companhia de saneamento vem modernizando seus sistemas em todo o Estado de São Paulo, implementando novas ferramentas que integram a gestão das atividades comerciais e operacionais. E para tornar um relacionamento mais efetivo, a empresa vem reforçando ações que estimulam a atualização cadastral dos clientes.

Atualização cadastral

Além de servir como comprovante de endereço, a atualização cadastral é importante para agilizar o atendimento solicitado, inclusive com os telefones de contato do titular da conta, o que garante uma comunicação mais eficiente com a Sabesp. Para atualização ou descadastramento, os interessados também podem procurar os canais tradicionais de atendimento telefônico (195 e 0800.0550195), on-line (www.sabesp.com.br e aplicativo Sabesp Mobile) ou ainda presencialmente nas agências distribuídas pelas cidades.

saiba antes via instagram @revistamaissantos