3.2 // TEATROCULTURA

12º Festes terá abertura na próxima terça-feira (16)

O Teatro Municipal Braz Cubas será palco da 12a edição do Festival de Teatro de Estudantes de Santos (Festes), que tem abertura marcada para terça-feira (16), às 15h, com a apresentação do espetáculo Preparar…Apontar….Flores!, encenado por alunos formados pela Escola de Artes Cênicas Wilson Geraldo, com direção da professora Cibelle Piacentini.

A programação traz, na quarta-feira (17), às 19h30, a Banda da Escola Neves Prado Monteiro e o espetáculo O Auto da Barca do Inferno. Já na quinta-feira (18), às 19h, o público confere a cena O Auto da Compadecida, e às 19h30, o espetáculo Os Saltimbancos, ambos do Colégio Jean Piaget. Já às 20h30 é a vez do espetáculo Frankenstein, do Colégio Santa Cecília.

Na sexta-feira (19), às 19h30, rola a montagem Idas e Vindas, do Colégio do Carmo. No último dia do Festes, sábado (20), às 19h, os alunos da Escola Estadual Júlio Conceição sobem ao palco do Municipal para fazer a cena Corrente da Sustentabilidade. Encerrando o evento, às 19h30, os estudantes do Objetivo encenam Um Mundo Remoto à Flor da Pele. O Municipal fica na Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias. Entrada franca.

 

Foto: Arquivo

saiba antes via instagram @revistamaissantos